Crepe Francês

A HISTÓRIA

A origem do crepe é antiga. Eles são consumidos de várias formas há cerca de 9.000 anos. Os crepes sempre estiveram presentes em muitas regiões da Europa. A primeira receita de crepe que se tem notícia foi encontrada na França, por volta de 1390 em um livro chamado Manger de Paris (Comida Parisiense).
 
 
Na Europa os crepes se popularizaram muito. Este fenômeno é atribuído por alguns à Renascença e ao desejo que Victor Hugo expressou de ser um de Lês Miserables na hora da refeição. Desta maneira, começaram a aprimorar o crepe e divulgar o prato por toda a Europa através de uma CREPERIE.
 
No final do século 18 o Dictionnaire Universalis descreve crepes como um tipo de massa muito conhecida nas terras celtas. Com o aumento do turismo, os crepes se espalharam por toda a França e ficaram famosos, se tornando um dos símbolos da culinária francesa. Hoje em dia os crepes são apreciados no mundo todo. Desde o começo do século 20, creperias começaram a aparecer em vários lugares e se tornaram muito populares.
 
 
BUFFET CREPE FAMILIA
Nosso  prazer é preparar delícias para todos os gostos, chame sua família e amigos e venha conferir essas maravilhas.
O Buffet Crepes D´ Jour oferece uma variedade de crepes franceses com atendimento a domicílio, com  elegância e  sofisticação  para transformar suas festas e  eventos  em momentos únicos. 
"Uma solução prática, elegante e muito saborosa para o seu evento."
Contatos
 
(11) 4701.9627 | (11) 7710.8255 | ID 126*22551
 
contato@buffetcrepesdjour.com.br 
 

 

 

Não há produtos para este departamento.